segunda-feira, 23 de abril de 2012

Meu nome e Geovanny tenho 15 anos Arte Eu intendie que arte é pintura, escultura, música, arquitetura, fotografia, dança, cinema, leteratura oral e escrita são algumas das manifestações da arte que conhecemos hoje e por meio das quais podemos construir mundos ficcionais e expressar nossas interpretações da realidade Toda criação pressupõe um criador que filtra erecria a realidade e nos permite sua interpretação. A arte, desse ponto de vista, é também o reflexo do artista, de seus ideiais de seu modo de ver e de compreender o mundo. A atre da literatura Eu intendie como acontece com as outra artes, todas as culturas, em todos os tempos e lugares, produziram literatura em sua forma oral ou escrita. A palavra ``função´´aqui se refere ao papel que a literatura desempenha nas sociedade; um papel que se configurou em grande parte, a partir daquilo que o público leitor reconheceu como valor nessa arte ao longo da historia da leitura. Eu inetendie que tem farios tipos de literatura no texto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário