segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Como e Bom Ler...

Oi estou aqui de volta , tanto tempo sem postar no blog do professor ...
Agora vou começar porque tenho muita coisa ainda para digitar...


Hoje irei comentar sobre uma leitura que fiz de Gustav Schwab que fala sobre os mitos da Grecia Antiga e De Roma, então eu não vou contar a historia porque vai ficar sem graça e sim eu indico ele porque eu achei muito interessante faz nós pençarmos que o mundo foi feito de outro modo . Além do livro da sua história, gostei também de começar a ler de novo porque tanto tempo sem ler só com preocupaçoes na cabeça. Ler este livro ou melhor ler de novo me fez muito bem, pois eu já tinha até esquecido como é bom ler e ter o prazer de começar e anciedade para terminar.
Resultado: Ler qualquer livro e como viver outra vida, em outro mundo, e além disso nós da esperança de uma coisa que já até desistimos...
Ler e bom,
Ler e ótimo,
Ler e maravilhoso...


Sinta, olhe e veja, Ler e uma beleza....

Nenhum comentário:

Postar um comentário