quinta-feira, 1 de setembro de 2011

cobras em compotas
Cobras em compostas é um livro, escrito pela autora Ana Cristina de Araujo,é um
livro muito bom para se ler são muitos contos engraçados e que deixa o leitor muito curioso e na hora da explicação os outros alunos tambem ficam curiosos.
Ao ler o livro cobras em compostas conheci novas historias e exercitei minha mente.O livro era dividido em diversos contos o que nos deixa curioso e facilita nossa leitura. Como em minha sala estava uma bagunça não consegui entender muito então levei o livro para casa para eu entender melhor as historias. Muitas pessoas da minha sala leram o mesmo livro e gostaram muito, o meu metodo foi apenas leitura, li bastante e entendi melhor.
No começo era chato mais no final gostei muito.

Aluna: abigail Gonçalves da Silva nº: 01 1º "B"

Nenhum comentário:

Postar um comentário