quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Contando uma historia

Nesta quarta-feira dia 31 de agosto nós alunos do 1º Ano "B"
fizemos a leitura de livros de poesia,contos e cronicas e depois compartilhamos nossos livros com o resto da sala atraves de esplicaçao.
Eu li um livro chamado Território de Sonhos,de Roseana Muray,é um livro de poesias muito interesantes mais o poema que me chamo mais atençao e que eu escolhi foi o Amigas Para Sempre que contava a historia de duas garotas Miriam e Leila que passaram o ano todo observando uma a outra dezejando ser amigas mais nao tinhao corajen de si aproximar,entao no fim do ano no ultimo dia de aula Mirian criou corajem e chegou em Leila e a chamou para almossar em sua casa e depois de um dia maravilhoso se tornarao melhores amigas.
Para apresentar esse texto eu li o livro umas 4 vezes para poder entender bem o texto e depois fazer uma boa apresentaçao.
Concluzao:Apresentei 70% como eu queria meu unico problema foi q fiquei nervosa e esquesi algumas coisas.
altor:Mayhani de Alves de Oliveira *__*

Nenhum comentário:

Postar um comentário