terça-feira, 6 de setembro de 2011

Meu Viver

 Eu vivo de certa forma que só Deus sabe, mas ninguém conhece os desejos do meu coração mesmo assim tem pessoa que não me conhece e manda critica contra minha vida. Pela segunda vez fui ofendido por pessoa que dizem ser meus amigos, que conviveram comigo durante 3 á 5 anos nos estudos,  pois alem de se intrometer nas conversas dos outro tem a capacidade de chamar de: "CAPIVARA,TAMANDUA, ENTRE OUTRAS COISAS MAIS...  Isso eu classifico como vergonha para um virce lider que tem como missão de ajudar os professores, e outra, chamar a  pessoa de feia ainda por cima zombar da cara dela, se fosse uma vez tudo bem , mais toda as vezes e até na rua é uma grande sacanagem. Eu creio da seguinte forma, que cada um nasceu do jeito que Deus quis e nada irá mudar:  prevê o Decreto-lei 2848/40 (Código Penal, o artigo 140) que a ofensa pode ser punida com prisão de um a seis meses ou multa: isso faz parte do "BULLYING".....  Isso eu passo para os "GRANDES AMIGOS"  que temos,, e tomara que lendo isso tenham vergonha e parem com essa coisas insignificante....  Amém!!!


Ass: Davi MOta

Um comentário:

  1. http://ultimosegundo.ig.com.br/enem/saiba+como+deve+ser+a+primeira+prova+de+ingles+e+espanhol+do+enem/n1237769920955.html

    ResponderExcluir