terça-feira, 31 de maio de 2011

Caso e Opiniões Sobre "Bullying"

Um garoto de nove anos foi internado por motivos de BULLYING em Ribeirão Preto (SP). Tudo começou, quando esse menino de nove anos chegou ao colégio e sofreu agressões físicas e verbais por garotos da mesma faixa etária.
A agressão começou quando descobriram que Marco Antônio era simplesmente "Gago". Por essas agressões ele teve que usar colar cervical por 15 dias. Revoltada com toda essa história a mãe decide tirar seus três filhos do colégio e processá-lo.
O bullying como todos sabem não é bom para nenhuma pessoa, ainda mais quando a pessoa já sofre complexidade consigo mesma. Como o caso de Marcos ele era gago então com certeza ele mesmo já se redimia diante das outra pessoas. Mrcos deveria ser motivos de rizadas, chacotas e palhaçada para os outros.
 Mas o Bullying como todos nós sabemos é como se fosse um preconceito diante de todos os problemas e perante todas as pessoas que sofrem com ele.

Um comentário:

  1. Gostei muito do blog principalmente de fica brincando com o desenho muito bom mesmo mim ajudo muito esse blog espero que continui assim bjos

    ResponderExcluir