segunda-feira, 2 de maio de 2011

Projeto UCA

    O prjeto vai ajudar bastante os alunos a aprender, não somente a disciplina de cada professor mais sim a própria informática sedo muito importante no mundo globalizado de hoje. Facilitando os alunos a ter uma comunicação melhor dentro e com os colegas, trazendo a tecnologia para escola os alunos vão poder se comunicar com os professores mesmo estando em suas casas pelo e-mail e vários outros benefícios.
    O projeto faz o estudo ficar ainda mais prazeroso para os alunos, antes os livros tinha que levar para casa tento muitos livros os alunos não trazia para escola, muito trabalho de procurar os conteúdos, ou seja, agora teve melhoria para as pesquisas além de o aluno ter acesso as redes sociais ele pode ler livros, jornais e outros conteúdos de muita importância para quem quer ficar bem informado.
    O aprendizado evolui junto com as escolas, assim, tendo um bom aperfeiçoamento no ensino a porcentagem de alunos aprovados vai ser melhor, abrindo mais ainda portas para novas tecnologias que possam ser incuidas em projetos que virão pele frente.
    Alunos que não tem acesso a internet está sendo um dos que são privilegiados também com o projeto. As produções textuais ta sendo muito importante com o projeto, o aluno quando for fazer uma produção ele vai ter várias bases de pesquisa para mais aperfeiçoamento.
    Com base nos argumentos supracitados o projeto vai sim trazes melhorias no ensino e benefícios para a escola, assim trazendo a tecnologia e a informática para os alunos que não tinham acesso a essas redes de comunicação e pesquisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário