sexta-feira, 15 de abril de 2011

PROJETO UCA

Como todos sabemos alguns colégios estaduais e municipais estão contando com uma grande tecnologia que são os UCA. Um Computador por Aluno é um projeto criado pelo GOVERNO FEDERAL,que vai ajudar muito os alunos dos colégios premiados. Pois, alguns colégios do país como experiência e que deve ser estendido a todos se der certo. Com ele a educação será muito melhor.
Com o UCA facilitará as nossas pesquisas poderemos tirar nossas duvidas e fazer pesquisas diretamente da internet, relacionadas aos conteudos passados pelos professores. E algumas vezes nos momentos vagos poderemos até acessar o orkut etc.
Também irá ajudar os professores na produção textual, pois poderemos escrever e reescrever textos, e publicá-los em blogs por exemplo etc. incentivando além da escrita, a leitura.
Outra importancia do projeto e a inclusão.e comum ouvirmos falar em inclusão racial como as cotas nas universidades, deficiencia... E agora por que não a inclusão digital que tem como objetivo principal da oportunidade á quem não tem condição de ir a uma LAN HOUSE ou não tem COMPUTADOR em casa, agora podera conta com a ajuda do uca.
Como eu falei o projeto "UCA" foi um dos melhores projetos inventados até hoje,pois ira beneficia varios alunos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário