sexta-feira, 15 de abril de 2011

PROJETO UCA

O projeto uca é um projeto que surgiu para desnvolver melhor o nosso pensamento, não só o nosso pensamento mas sim o desenvolvimento melhor do aluno porque o projeto surgiu com intensão de melhorar nos estudos na capacidade do aluno desenvolver seus pensamentos mais rápido, não só os pensamentos mas sim a rapidez de pesquisar um trabalho e desenvolver um bom desenpenho nos estudos e realizar um bom trabalho. Nós alunos, no meu caso, estamos nos sentindo muito agradecido com esse projeto por que está sendo tudo mais facil de si lidar com determinadas situações, não só nas pesquisas mas sim também na aprendizagem melhor de saber mexer mais nos computadores, então para nóis alunos esta sendo muito bom esse projeto. A questão de quem foi foi contemplada, foi algumas escolas do brasil que tiveram a onra de serem comtempladas com esse projeto, por que as escolas que foram contempladas hoje ela está sendo muito bem vista na cidade não só na cidade mas em todo o estado por que não foi todas as escolas que foram comtempladas com esse projeto, então as escolas que ganharam é motivo de gabar por que vai melhorar muito nos estudos do aluno.
Primeiro é importante por que a tecnologia já começa cedo no nosso colegio e quando a gente for para outro lugar que usamos muito a tecnologia já estamos preparado, então é um avanço muito grande.
Segundo por que quem não tinha chance de manoziar um computador agora já sabe, então como eu falei já saimos daqui preparado para enfrentar qualquer coisa a respeito do computador.
Terceiro por que é importante para o nosso futuro profissional de sermos ai um grande profissional na área de imformatica, não só na área de imformatica mas sim em qualquer ambiente de trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário