segunda-feira, 25 de abril de 2011

PROJETO ''UCA''

Hoje a sociedade utiliza muito a tecnologia,pois, ela é o campo de conhecimento humano que nos permite a pensar a diferença e dar um fim nas explicaçoes naturalizantes dos comportamentos humanos.
Além de nos deixar mais atualizados com o mundo atual, esse projeto ''UCA'' vai fovorecer muitos os alunos nas pesquisas nos site de relacionamentos e assim por diante.Problemas complexos não seram superados de modo simplório e imedialista de um projeto que a sociedade desenvolveu, ele valoriza em todas suas formas nossos jovens precisam muitos desses uquinhas.
Na nossa sociedade existem muitos contra esse projeto por que eles acham que, a nossa mocidade nao precisam dessas tecnologias até o merca,do de trabalho precisam dos cursos de tecnologia como a computação que é essencial.
Podemos nos considerar jovens bem avançados porque no,passado eles não sabiam o que era computador era apenas em livros etc....Hoje ja temos computadores dentro den sala de aula esse projeto que o governo adquiriu foi otimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário