sexta-feira, 15 de abril de 2011

Projeto UCA


Projeto UCA disponivel aos alunos das escolas públicas para ajudar a aprendizagem de muitos. De onde saiu esse projeto? Até onde sei este projeto foi criado pelo Governo Federal na qual algumas escolas foram escolhidas, inclusive na qual estudo Prof° Marcilio Pontes dos Santos.
O Projeto UCA tem com um objetivo maravilhoso de ajudar na aprendizagem de muitos para melhor, como qualquer produto ele também tem seus defeitos e suas qualidades. Muitos discordaram desse projeto, mas acredito que hoje já estando com eles, os ''uquinhas'' em mãos, todos estão gostando e aprendendo novas maneiras de comunicar com o mundo á fora tendo conhecimento de tudo e sobre tudo.
Mais será que vale a pena mesmo tudo isso? Acredito que sim, pois perdiamos tempo indo para a sala de informática pesquisar algo sobre a matéria a ser estudada ou muitas vezes ela estava ocupada para as outras turmas.
Como todos podem ver, esse projeto ajuda sim tanto na pesquisa como também nos ajuda a ter acesso ao conhecimento dessas novas tecnologias. Para muitos ele é apenas perca de dinheiro,mas para mim particularmente ele é a fonte de conhecimento prática , fácil e lenta porém útil .

Nenhum comentário:

Postar um comentário