sexta-feira, 15 de abril de 2011

A Sereia

Era uma vez em um lindo dia de sol , em uma praia deserta onde vivia uma linda sereia ela estava sempre sozinha, mas derrepente algo muito estranho aconteceu, ela foi parar em uma outra praia onde habitavam muitas pessoas.
Quando ela apareceu naquela praia todos ficaram espantados e sem reaçao pois ela era um ser muito estranho, e que ninguem sabia de onde veio.Para eles ela era uma mulher com uma calda de peixe. Mas, lá ela encontrou um homem muito gentil, que se apaixonou por ela, mas ao mesmo tempo ela viu um esfomeado que queria devora-la em um belo jantar ela ficou muito assustada com a proposta daquele esfomeado mas ficou emcantada com o poeta. Nesse exato momento desencadeou-se uma guerra entre o poeta eo esfomeado, para ver quem iria ficar com a sereia.
No fim de todo esse conflito, o poeta acabou derrotando o esfomeado. Mas ele não poderia ficar com sua amada pois ela não consegue vive fora da água.Ela o agradeçeu e voltol para sua praia.Eo poeta ficou apenas sonhando com sua amada que o deixou desolado e muito triste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário