segunda-feira, 21 de novembro de 2011

A internet na vida social

A presença da internet tem mudado nossas vidas, pois a escrita não é a mesma, a forma de se comunicar ficou interessante, porém, as pessoas estão trocando a vida social pela virtual.
Após termos nos conectado a internet tudo ficou diferente, porque a escrita e o nosso vocabulário não são mas os mesmos, muitas pessoas abreviam palavras de forma inadequada. Um dos varios exemplos é o "Vós me-cê" que foi diminuido para você e agora esta sendo abreviado na internet como "VC".
Com o surgimento das redes sociais podemos nos comunicar com várias outras pessoas ao mesmo tempo, de qualquer lugar do mundo e de uma forma simples e prática.
As pessoas de hoje em dia não são mas como as de antigamente, os nossos parentes mais antigos nao tinham toda essa tecnologia para se comunicarem com pessoas que moram longe, eles tinha que escrever uma carta que poderia demorar meses para chegar ao destino. Hoje, basta escrever um E-mail e ele chega em questao de segundos.
Podemos concluir que a internet pode nos ajudar em muitas coisas, mas, pode também nos prejudicar se não soubermos utilizá-la.


Alunos: David
maira
leticia
cristiana
marli
thainara

Nenhum comentário:

Postar um comentário