segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Para meus amigos(a)especias

Sem querer voce apareceu,não te esperava não esperava encontrar um amigo tão especial...na minha vida vc me trouxe de volta o brilho no olhar...o sorriso nos labios depois que te conhece sempre tenho a sensação de nunca estar sozinha que quando penso em vc, vc está pensando em mim de um jeito muito especial... que faz acreditar que existem amigos especiasque não importa se está tudo bem ou mal pois sempre estaremos junto.A verdadeira amizade a aquela que a lembrança não apaga,adistancia não separa ea maldade não distroi esta mensagem e para vc que sempre esteve comigo quando eu precisei que sempre esta na arquibancada da vida torcendo por mimque me ajudou a levantar quando eu cai que me aceito com eu sou para vc que me ensinou a enfrentar os meus problemas e não tem medo de nada pois sempre estara comigo a vida é um camiho cheio de surpressas, eo final dela ninguém conhece. Nunca deixe o que vc pode fazer hoje para fazer amanhã.Grandes amizades podem acabar por palavras não dita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário