segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Simpósio da Ufac 2011

Olá meus amigos,
Na quarta-feira, dia 9, apresentei o meu trabalho "A leitura e a produção textual com blog na Escola Marcílio Pontes dos Santos" na Ufac, no V Simpósio da Ufac. O artigo relata sobre a experiência minha com esse humilde blog envolvendo vocês alunos. Estou muito feliz pelo resultado do trabalho que expressa minha convivência com vocês alunos na construção de um sonho que se tornou realidade e abriu espaço para mais um sonho que é a sustentabilidade do trabalho com blog. Gostaria de agradecer pela colaboração de cada aluno.  "O seu crescimento é o meu sucesso."
EU NA APRESENTAÇÃO.
  
 MAIS UMA VEZ. 


EUDES, Dra. FERNANDA FREIRE e EU.

 PROFESSORES DA MARCILIO MARCANDO PRESENÇA

AS NOSSAS ELEGANTES NA PALESTRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário