quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Eis a pessoa .

Oi galera estou aqui de novo só porque eu tenho que falar para vocês sobre uma pessoa.
Eu não vou falar o nome dessa pessoa agora, vou substituir o nome dele ou dela pelo numero 33.
O 33 e elogiado por alunos e professores do mesmo modo que e criticado, eu o conheci este ano e descobrir muitas coisas ruins e boas.
Antes de o conhecer me contaram coisas ruins ao seu respeito, pois isso não e novidade.
Mais depois que o conheci, descobrir que muitas coisas que me falaram era mentira já algumas e verdade.
O 33 e uma pessoa Paciente, Legal,Leal, e ideal para quem precisa de ajuda gosta de aprender já para quem não quer aprender ele e muito chato que tudo ele critica.
Gostei muito dele, Pois além de descobrir e exatamente o oposto que falam ao seu respeito, mostrou ser uma pessoa honesto e dedicada a seu trabalho.
Então vocês já devem saber de quem estou comentando.


Professor Clevilson um beijo no seu coração aqui ainda existe alguem que te ama não esqueça.
#Lindiana Moura

2 comentários:

  1. São pessoas como vc que faz que eu renove minhas forças e continue minha jornada como educador. Obrigado pela confiaça.

    ResponderExcluir