segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Sou feliz por que te amo

Amor é engraçado de ver como tudo aconteceu, como tudo foi tão rápido e como agora eu gosto mais de você do que qualquer outra coisa no mundo, como às vezes em um lugar cheio de pessoas eu me sinto tão sozinhas e com você uma única pessoa eu me sinto tão completa.

É engraçado como milhões de beijos não substituem o teu carinho, o teu amor, que 100 pessoas online no meu msn não me prendem na frente do computador como o status do teu!

Que a vontade de que o tempo pare é maior ao seu lado do que ao lado de qualquer outra pessoa no mundo, que nenhum sorriso é tão lindo igual teu. Nenhum 'eu te amo' mexe tanto comigo, nenhum momento me deixa com tanto friozinho na barriga do que os vividos ao teu lado, é engraçado como em tão pouco tempo eu já não te troco por nada. Um sentimento pelo mundo e nada mais me instiga, nada mais me fascina, nada mais me interessa a não ser você. Nenhum momento que eu já tenha vivido foi tão feliz quantos os que passei com você... e por isso eu quero te agradecer por tudo que a gente já viveu e por tudo que a gente vai viver, você é mais que importante você é essencial pra mim! E pode ter certeza que meu amor é verdadeiro e essas palavras escritas não foram palavras jogadas ao vento e sim palavras que saíram do meu coração! Amo muito você <3 amoor eu te amo

AUTORA: DENISE ELIDIA
inspiracão para criar esse poema: ELVIS LONGARETTI <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário