segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Uca

O UCA é importante
Aprendiz a todo instante,
O UCA é ensino
Para quem quer
um grande incentivo.
Porque quem quer aprender
Ele mostra a você.

Esse projeto está bombando,
E com ele vou levando
Meus estudos adiante,
E satisfassando meus educadores
Que também me satisfaz
Passando os trabalhos
Que me ensinam muito mais.

Para quem não conhece esse projeto
A vós eu o apresentam,
Ele ajuda compreender os assuntos debatidos.
E para quem tem dificuldades
Não importa quem seja
É só está com ele,
no cantinho da sua mesa.

Esta é a mensagem de que o utiliza
E se dedica ao projeto com muita alegria
Pois conheço a importância
Que sem ele não teria.
E aqui fica as considerações finais
Se sua escola tem esse projeto
mostre como é que se faz:

tenha orgulho do seu colégio
pois ele já fez demais.

Autor:Gilson Castro da Costa
1° A

Nenhum comentário:

Postar um comentário