segunda-feira, 7 de novembro de 2011

internet

 A presença da internet tem mudado nossa vida,pois a escrita não e mais a mesma,a forma de se comunicar ficou interessante, porem as pessoas estão trocando a vida social pela virtual. 
  Hoje em dia é normol ver as pessoas escrevem de forma diferente nas telas de computadores, abreviando palavras, esquecendo de acentuação, enfim mudando radicalmente a escrita portuguesa.Mais e preciso cuidado para não trazer esse tipo de gramatica para a realidade.
  Cartas, telegrama,e até mesmo os telefomes estão perdendo espaço, diante desse meio de comunicação mais facil, rapido e interessante que é a intermet.Estamos vivendo numa época em que não existe distancia que atrapalha os relacionamento,pois em um clique, voce pode ver uma pessoa mesmo estando tão longe. Isso graças ao avanços da tecnologia dentro dos meios de comunicação.
  Porem a intermet não trouxe apenas pontos positivos, cada vez mais podemos presenciar fatos de algunha pessoas que estao mais que viviado nos computadores,onde passam a maior parte do tempo, esquecendo seus compormisos e nissecidade, ou seja acabam vivendo um vida virtual deixando sua vida real de lado.
   Enfim atraves desse argumento podemos perceber  o quanto a intermet esta presente na vida, nos ajudando, facilitando e ate mesmo prejudicando e certa forma mudando nossa vida.

Rayssa

Nenhum comentário:

Postar um comentário