quarta-feira, 1 de junho de 2011

Menino de 9 anos é internado após agressão

Em uma escola de São paulo, um aluno foi agredido por três colegas e acabou internado. Segundo a supervisora da escola o fato ocorreu inicialmente dentro da sala de aula quando os alunos que também estudam na 3ª série agrediram o colega de classe por ele ser gago. A supervisora da escola tomou conhecimento do fato e pediu ao aluno que saísse pelos fundos da escola, mas os alunos agressores perceberam e o agrediram novamente com socos e mochiladas.
A vítima foi parar no hospital com o pescoço imobilizado, essa notícia choca pelo fato do garoto ser agredido de tal forma por apenas ser gago. Não justifica tanta ignorância por parte dos agressores, mas por outro lado essa agressão poderia ser evitada, isso por que houve na minha opinão um erro por parte da supervisora da escola quando mandou esse aluno ir embora pelos fundos. Ela deveria chamar todos os envolvidos na direção e informar aos pais sobre os acontecimentos. Os pais dos agressores deveriam ter autoridade sobre esses garotos isso por que tratava-se de meninos de apenas 9 anos.
Então esse tipo de agressão deveria ser tratada com mais seriedade e não só essas, mas também as menores e as verbais como apelidos que poderiam evitar problemas como esse.

Alan Carlos dos santos pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário