sexta-feira, 10 de junho de 2011

Minha Primeira Crônica

Minha primeira aula de crônica foi um terror, minha visão da crônica era uma aula idiota apesar da diferença dos outros alunos, mas a crônica não era isso que eu pensava. Apesar de todo mundo ter uma visão dirferente, a crônica trouxe outra visão para mim.
A visão que o espectador via com um olha dirferente. Não era um olhar de pena, mas era um olhar diferente de ver as coisas ao seu redor. É uma visão particular, essa visão me fez obsevar uma garota apaixonada. O que mais chama atenção é quando ela fica chorando por amor. As pessoas tentam consola-la, mas no meu pensamento é que essa garota é idiota, tem tanta coisa pra pensar e fica aí pensando num garoto imbecil.

Escola: Marcilio Pontes dos Santos
Nome: Elica Dias da Silva
Prof: Clevilson

Nenhum comentário:

Postar um comentário