quarta-feira, 8 de junho de 2011

Um bichinho do mato

Todo dia tenho que ir para escola, não apenas eu mais muitos outros,jovens,adultos e crianças, mas num certo dia que eu entrei na sala de aula, fiquei observando uma aluna que não se misturava porque não queria ou porque ninguém deixava.
Ela fazia de tudo pra ser amiga de todos, dava risadas sem quere até chegava a ser enjuativa.
Ela tinha apenas uma colega, isso me chamou muita atenção,pois enquanto eu e muitas outras meninas tínhamos várias amigas, e ela tinha apenas uma colega.Uma colega que nem gostava dela, mandava ela fazer tudo no seu lugar e ela fazia pensando que se não fizesse aquela única colega largaria ela e ela iria ficar mais sozinha do que era.
Eu nunca tinha reparado nessa menina eu o tratava como muitos outros achavamos redícula, mas depois daquele dia que eu sentei na quela cadeira, e fiquei obiservando aquela menina, fiquei me sentindo muito mais ridicula que ela. Por disprezar uma menina igual eu, apenas mais assustada com aquela situação de está numa sala de aula, com tantas pessoas um amigo do outro apenas ela se sentindo excluída.


Aluna=Lucineia souza 1° ano "A"

Nenhum comentário:

Postar um comentário