quinta-feira, 2 de junho de 2011

O Desarmamento

Nos últimos dias o Brasil tem passado por momentos bem interessante. Basta acontecer alguma coisa que logo aparecem alguns políticos entando mudar as coisas no calor do acontecimento ou com alternativas que parecem não resolver os problemas.Depois do fato que aconteceu em realengo onde um jovem entrou numa escola e matou 12 estudantes.Fala-se agora em mais um plebiscito do desarmamento.
O cidadão brasileiro já foi alvo de um plebiscito no país para manter a posse de armas, em 2005, 64% dos brasileiros decidiram manter na legalidade a compra de armas.
O desarmamento não impedirá os bandidos de possuir armas, o poder de fogo das favelas brasileiras continuará sendo grande, mesmo com leis sendo criadas.
O Brasil tem leis que impede que uma pessoa saia nas ruas com posse de uma arma, mais mesmo com todas essas leis, o índice de assaltos a mão armada é muito grande.
O Governo Federal não está cumprindo com a sua função, o Brasil já tem leis muito rigorozas, mas essas não são cumpridas com devido rigor com que foi criada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário