quarta-feira, 8 de junho de 2011

OXI a droga que escravisa

É muito interessante o governo do "nosso" Brasil!
Onde está essa patria tão sonhada?Onde está você óh Brasil de igualdade?Com apenas 15 anos de vida já posso perceber o grande prescipicio que nos separa do "Brasil um país de todos!"Em minha longa caminhada contra o maior dos males algo me chamou a atenção,lembro-me que desesperada junto a minha mãe eu me deparei com um jovem aparentando ter seus 19 anos encolhido dentro de um grande buraco uma espécie de "bueiro" dentre meio carros,pessoas aparentemente felizes ouvia-se ao fundo um choro,choro do qual me recordo,era um pedido de socorro expressado através de gemidos.
Apressada corri em direção ao bueiro a rua escura era a casa de muitos brasileiros quanto mais corria mais sufocada ficava com os gemidos de dor daquele jovem,em meus olhos tinha a certeza que o inferno estava ali,olhos grandes e curiosos me acompanhavam eram os escravos,naquele desespero 20 metros se transformam em 20 km.e quando enfim chego ate aquele garoto tenho uma surpresa,lembro que meu coração desparou e sem controle lagrimas e lagrimas a rolar em meu rosto!O garoto era meu amado irmão,quem sempre me estendeu a mão e me levantou,e naquela angústia a única certeza que tinha era que tinha chegado a minha vez levantar de estender a mão,naquele instante os carros as pessoas,nada mais se ouvia apenas o gemido de socorro e choro encontrolavel de uma mãe capaz de tudo para ajudar seu filho.
Bem essa história teve um final feliz,mas e os outros jovens escravizados por um mal chamado OXI,oque será deles?se até dentro da minha sala de aula se vê o desprezo que os hipócritas desse país país dão a um assunto tão grave!ene
Lembro-me de um dia em que meu professor disse a seguinte frase "seria muito bom que todas as pessoas que usam drogas morrecem logo,pelo menos iria acabar com essa praga",bom tudo me veio a cabeça,perplexa com oque havia presenciado olhei todos os alunos olhei o professor hipócrita me levantei e fui pra casa.
Será que esse é o país que sonhamos tanto?

ASS: Melissa Fischer

Nenhum comentário:

Postar um comentário