sexta-feira, 3 de junho de 2011

Uma lição de vida

 Cansada de pensar em assuntos sem aproveito,dentro da sala de aula, volto a minha cabeça para uma garota inquieta, que com os dedos da mão na boca, poisse a roer unhas. Então olho para baixo sem mais intenções, e vejo uma coisa curiosa a garota começa a balançar as pernas e os dedos do pé,"gosado" não entendo o que a leva a fazer isso nem o que ela tenta fazer.
Derepente uma menina também á observa e a manda parar, e ela obedece, eu que já estava a algum tempo observando a garota, achei curioso o fato dela obedecer a menina, não sei se era troca de favores ou uma pura amostra de liderança.
Afinal não tinha nada haver com isso.
Foi então que alguns meninos que estavam atraz da garota, ficaram avorossados com o acontecimento, e pegaram corda, colocaram um apelido nela com a intenção de magoala, mas acabou não dando certo a garora era tão alegre que nenhuma palavra sem sentido pode á atingir.
O sino do final da aula então bateu e eu parei de obeserva-la, mas fui pra casa pensando naquilo, e acabei chegando a conclusão que nem tudo na vida devemos dar valor, "a coisas que nos vem só pra nós atingir", então devemos erguer a cabeça e continuar a vida.

Keicia Oliveira Nolasco 1° "B"

Nenhum comentário:

Postar um comentário