quinta-feira, 2 de junho de 2011

Uma nova amizade

No primeiro dia de aula muita conversa, todos brincando se divertindo, mas percebi que havia um menino novato na sala que não falava com ninguém. As vezes eu chegava a pensar que ele era mudo. Passou-se alguns dias e nada daquele menino falar, todo mundo ficava falando mal dele e, ele percebia mas não falava nada.
Minha amiga falava pra mim que tinha medo dele e eu dizia que era bobagem, até que um dia resolvi falar com aquele menino tão quieto. Todo mundo achou estranho minha atitude.
Perguntei o nome dele e perguntei porque ele era tão quieto, ele me respondeu que era o jeito dele. Passou uns dias e cada vez mais nós nos aproximávamos mais e um contando com o outro para resolver problemas.
Eu cheguei na escola muito triste. Na hora do recreio me sentei atrás da escola e ele foi o único a falar comigo, só ele me entendia e nós nos dávamos muito bem.

By: Alana Wider

Nenhum comentário:

Postar um comentário