quinta-feira, 2 de junho de 2011

Uma grande amizade
Todos os dias na sala de aula, era de costume encontrar uma menina e uma menino, que eram amigos, estarem sentados um do lado do outro conversando sobre o que havia acontecido de bom e de ruim no dia anterior aquele.
Mas um dia, ao eu entrar na sala de aula notei algo de estranho que havia aontecido, aqueles dois grandes amigos não estavam mais conversando, a menina estava sentada no cantinho dela chorando e o menino estava lá no seu lugar suspirando fundo e de cabeça baixa. Eu fique mim perguntando o que sera que aconteceu com eles, eles eram tão ligados um no outro. É, mas como eu não podia ajudar em nada, fiquei esperando para poder ver o que iria acontecer aparti do tempo. E com o passar do tempo, aquela grande e bonita amizade voltou aos poucos, não voltou como era antes, mas agora eles estão pelomenosse falando.

By: Karina

Nenhum comentário:

Postar um comentário