sexta-feira, 3 de junho de 2011

O pestinha

Estava sentada na cadeira dentro de sala, quando me lembrei de um acontecimento simples e incomum, a algumas semanas atrás eu via crianças correndo no no pátio da escola, eram três crianças brincando, foi ai que veio logo no pensamento quem será que as trouxe, então fiquei logo sabendo quando vi reunido dois deles com o professor Guedes e com a coordenadora Paula logo percebi que era uma família e que por algum motivo resolveu trazelos para o colégio, mais a frente vi a outra criança que por sinal era muito espertinha, com o professor Clevilson foi ai que caiu a ficha tal pai, tal filho. Normalmente fui falar com o menino, e para minha surpresa ele me deu língua, foi ai que confirmei a idéia de que ele realmente era um pestinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário